O que você deseja encontrar ?

sábado, 22 de janeiro de 2011

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA RAINHA DA PAZ.


Elizete, Juliano, Janaina e Aline, estudavam numa pequena escola rural, um lugar simples da roça. Eles buscavam água para fazer a merenda no pequeno rio onde tinha uma fonte de água que eles utilizavam para beber, limpar a sala e fazer a merenda. Cada dia ia duas meninas para lavar as louças que eles faziam a merenda.

No dia 08 de agosto de 1995 quando Elizete e sua amiga foram lavar a louça, Elizete foi surpreendida por uma luz e viu um homem muito lindo. Vendo-a assustada ele disse quem era: “Não tenha medo, eu sou o Anjo Gabriel, o Anjo da Paz”; e pediu-a que não contasse a ninguém que dentro de três dias ela teria uma grande surpresa.

No dia 11 de agosto quando ela retornou àquele lugar, viu novamente a luz, mas desta vez era como a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Quando se aproximou para tocá-La, a imagem moveu e ela assustada saiu correndo com medo, mas ouviu a voz da mulher que dizia: “Não tenha medo eu sou a Mãe do Céu, a Mãe de Jesus.”

Elizete não contou a ninguém o que estava acontecendo mas, sua professora percebeu que ela estava diferente. Logo ela relatou para a professora o que havia se passado e a partir de então, na hora do recreio algumas crianças se juntavam perto da escola para rezar junto com Elizete.

O primeiro pedido de Nossa Senhora foi para que rezassem três terços por dia, porque ninguém tinha o hábito de rezar o Rosário. E assim iniciou as visitas de Nossa Senhora em Barreiro, Reserva/Pr.

Elizete contou a sua família e seus vizinhos, mas não sabia ainda como agir com tão nova situação. As aparições de Nossa Senhora davam-se na escola e em sua casa. Muitas vezes suas visitas eram breves, onde somente pedia: “Rezem, Rezem, Rezem”; em uma dessas, disse que iria aparecer para mais criança da escola, sem revelar quem eram as escolhidas. Vinte dias depois, enquanto rezavam o Terço embaixo das árvores da escola, seu irmão Juliano teve a primeira aparição, logo em seguida sua amiga Aline e três meses depois, Janaina.

Na época eles apresentavam a seguinte idade: Juliano 11 anos; Elizete e Janaina 10 anos e Aline apenas 03 anos; e eis que se definia o grupo de crianças escolhido para receber as mensagens do Céu.

Nossa Senhora apareceu várias vezes na escola, e houve pessoas que começaram a criticar, brincar, e todas as flores que eram arrumadas com muito amor pelas crianças, acabavam sendo destruídas.

Em uma das suas aparições Nossa Senhora revelou a Elizete que iria aparecer num lugar que seria definitivo, que este seria de muita oração, e que receberia muita gente para rezar e muitas graças se derramariam.

Um dia Elizete estava brincando no campo com sua irmã gêmea e sua prima de 08 meses, perto da roça onde sua mãe trabalhava com sua tia. Como crianças elas discutiam porque as duas queriam pegar o bebê no colo, e sua irmã não queria dar a ela. Elizete desceu um pouco para baixo daquele lugar e pôs-se a chorar por causa da irmã que não queria dar sua prima, foi quando Nossa Senhora apareceu e pediu para perdoar sua irmã e disse que aquele era o lugar escolhido. Pediu para Elizete convidar sua família e seus amiguinhos para rezarem. Todas as 4 crianças juntavam-se para rezar onde Ela aparecia para transmitir suas mensagens, seus recados de Mãe para seus filhos.

No começo Ela se manifestava todos os dias, para rezar junto com todos que estavam presentes e abençoar e falou que no Natal de 1995 eles teriam uma visão do céu, purgatório e inferno e que suas aparições durariam três anos; no início ocorriam todos os dias, depois uma vez por semana e nos últimos dois anos, uma vez por mês. Eles aguardavam ansiosos.

No começo de 1995 Nossa Senhora ia ensinando como Mãe às crianças, lentamente dizia: “Rezem, Rezem o Rosário todos os dias. Filhos queridos rezem pela conversão dos pecadores, seu pedido de oração, depois penitência”... e pedia para as famílias do lugar levar uma imagem e rezar a noite nas casas. Rezavam em várias casas por noite, muitas vezes com chuva, frio, as crianças oravam com muito amor e fervor para ajudar Nossa Senhora fazendo penitências, muitas vezes todos descalços no barro em sacrifício, junto com todas as pessoas que acompanhavam. Foram muitas noites de caminhadas feitas a pedido de Nossa Senhora. Seu pedido também era: “Vão sempre na Missa, confessem e comunguem.” Juliano e Elizete já tinham feito primeira comunhão, mas seu pedido não era só para eles, mas a todos, de ir a Missa, estar em dia na confissão e sempre comungar e, para fazermos jejum nas quartas e sextas-feiras.

No dia 08 de dezembro de 1995 foram rezadas pela primeira vez mil Aves Maria a pedido de Nossa Senhora no dia da festa da Imaculada Conceição, tinha muita gente de lugares vizinhos que juntos rezavam.

Dia de Natal de 1995, Nossa Senhora havia dito para as crianças se prepararem com oração, esse dia era muito especial para eles. Desde a manhã eles rezavam para esperá-La. Geralmente aparecia às 6:00 horas da tarde, várias vezes foram às 9:00 da manhã e neste dia, a aparição era à tarde. Estava chovendo muito e havia umas 200 pessoas rezando o Rosário como todos os dias, no segundo Terço a chuva cessou um pouco e acalmou os relâmpagos. Quando Nossa Senhora apareceu, eles correram para perto Dela e caíram de joelho. Ficaram em êxtase durante 45 minutos.

Eles descrevem como Nossa Senhora mostrou a eles o céu o purgatório e o inferno. “Nossa Senhora segurou nas nossas mãos, e quando chegamos no céu, a porta era muito linda escrita com letras de ouro a palavra CÉU. Essa porta se abriu e ao entrarmos, uma fila de anjos fazia festas ao nosso redor, e Nossa Senhora foi nos conduzindo até chegarmos num lugar muito especial, um trono de ouro onde estava Jesus. Ele se levantou, e veio ao nosso encontro nos abraçando. O céu é um lugar muito lindo, nem tem palavras para descrever. É um lugar muito plano de infinita beleza, flores, anjos e lugares maravilhosos.

Em seguida numa fração de segundos Nossa Senhora levou-nos ao purgatório. Lá é como um buraco, onde há muita gente sofrendo, as almas passam se purificando até poderem entrar no céu. Porque no céu só se entra puro, limpo e santo. As almas sofrem muito num fogo abrasador e pedras afiadas de qualquer maneira que ficam não tem como se livrar, sofrem o tempo todo. Nossa Senhora nos disse que só nossas orações podem ajudar essas almas que estão no purgatório, que nossa ajuda pode levar essas almas antes para o céu.

E por último fomos para uma porta enorme escrito condenação eterna, lá não há nenhuma esperança. É um enorme buraco sem fim, com um mar de fogo, muitas almas caindo e perdendo todo aspecto humano se transformando em monstros. Gritos horríveis, ódio, murmurações. Nós ficamos com muito medo e Nossa Senhora disse que não era para nós ficarmos com medo porque estávamos em suas mãos sobre sua proteção.”

Quando voltaram do êxtase, estavam muito emocionados com essa experiência. E nesse dia Nossa Senhora deu seus primeiros sinais, várias pessoas viram Ela no sol, e no local das aparições caia uma chuva brilhante que não molhava e não chegava no chão, sumia antes de cair.

Nossa Senhora pediu para as crianças contarem para as pessoas o porque dessas visões do céu, purgatório e do inferno e elas disseram que nesse mundo tem muita gente que não acredita na existência do céu, purgatório e inferno; que se quisermos ganhar o céu, precisamos lutar, obedecer as Leis de Deus, seus ensinamentos através da Santa Palavra do Evangelho e através da Santa Igreja; que somos livres para escolher, e não podemos esquecer que depois da morte é eterno e o que fizermos de bom ou de mal será medido; que Deus enviou seu próprio filho Jesus para morrer por nós, pela nossa salvação e sendo assim temos tudo na mão para ficarmos junto de Dele, se lutarmos, pelo Amor venceremos. Junto a Nossa Senhora, devemos obedecer a suas mensagens e ensinamentos, como nossa Mãe só quer nosso bem e que fiquemos cada vez mais perto de Deus. Ela vem relembrar por onde é o caminho.

Nossa Senhora não fala nada de novo, tudo se encontra na Palavra de Deus. A vivência dos Sacramentos instituídos na Igreja como a Confissão e a Eucaristia nos levam a estarmos cada vez mais próximo de Deus. Rezar o Santo Rosário todos os dias e meditar desde o começo da anunciação do anjo a Nossa Senhora, que ela seria a Mãe de Deus, toda a vida de Jesus até Sua morte, ressurreição e ascensão para o céu.

Nossa Senhora vem nos relembrar que Deus existe e é o mesmo ontem, hoje e sempre. Em nossos dias atuais muitas coisas tornaram-se normal e não é mais visto como pecado. Ela vem ao nosso encontro desde 19 de setembro de 1846 quando se manifestou para duas crianças analfabetas em La Salette, nos Alpes Franceses, onde disse: “Se o meu povo não quiser se converter, serei obrigada a deixar a cair a mão do meu Filho. Ela é tão pesada que já não consigo sustentá-la”. Mas sua manifestação tornou-se mais conhecida a partir de Portugal, em Fátima no ano de 1917, quando apareceu a Lucia, Jacinta e Francisco, também crianças analfabetas, pobres filhos da serra, que apascentavam pacificamente um rebanho de ovelhas na Cova da Iria. Nossa Senhora sempre pedia que rezassem o Rosário todos os dias para obterem o fim da guerra e ensinou uma oração para o final de cada dezena: “Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo e do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.” A notícia espalhou-se rapidamente e em sua sexta aparição o número de pessoas presentes foi de 70.000, onde depois de uma manhã chuvosa, mostrou o fenômeno do sol que foi observado num raio de 5 km.

O pecado inunda cada vez mais o mundo e Deus e a Igreja já não são quase lembrados. A conversão acontece todo dia, em todos os momentos da nossa vida. Será que não é a hora de darmos o primeiro passo rumo a Deus e atendermos os apelos vindos do céu através de Nossa Senhora? Pense e medite. Podemos fazer um mundo melhor, começando por nós mesmos.



Essas são algumas mensagens que Nossa Senhora deu durante os 03 anos de aparições em Barreiro Reserva/Pr.



Mensagem do dia 27/10/1995

“Queridos filhos não assistam novelas, programas de terror, filmes e desenhos. Cuidado! O inimigo tem muitos planos para destruir as famílias e isso me deixa muito triste. Amo muito vocês. Não acompanhem a moda. Rezem por aqueles que só pensam nas coisas deste mundo. Abençôo a todos. Amém.”

Mensagem do dia 19/11/1995

“Jesus está feliz com as pessoas que rezam, tem fé e pedem. Convido vocês para estarem um dia comigo no paraíso, a morada de Deus. Meus filhos, em nome do meu Filho Jesus, agradeço por todos que rezam o Rosário nesse lugar, e peço para que rezem por aqueles que não rezam. Só o Espírito Santo iluminará vocês para chegarem cada vez mais perto de Deus. Meus filhos, quando Jesus voltar não quer encontrar seus filhos nos vícios, renunciem ao fumo, álcool e drogas. É pela oração que sereis libertos. Jesus quer salvar todos do pecado, Ele morreu na cruz para salvar a todos e continua curando e libertando de todo o mal. Agradeço e abençôo a todos. Amém.”

Mensagem do dia 25/11/1995

“Queridos filhos a volta de meu filho Jesus está muito próxima, quando Ele voltar que seus filhos estejam preparados, não dormindo na fé. Filhos, Jesus vai derramar o Espírito Santo sobre vocês. Rezem e peçam. Cuidado com satanás para não destruir meus planos. Deixem sempre o coração aberto para Jesus entrar. Amém.”

Mensagem do dia 02/12/1995

“Queridos filhos peço mais uma vez rezem o Rosário; satanás não chega perto de quem reza comigo. Sejam fortes estarei sempre com vocês nas provações. Vos abençôo. Amém.”

Mensagem do dia 06/12/1995

“Filhinhos obedeçam a seus pais. Meus filhos, no fim meu coração triunfará. Rezem, Rezem. Amém.”

No dia 08 de dezembro de 1995 foram rezadas pela primeira vez, mil Ave-Marias a pedido de Nossa Senhora pela conversão dos pecadores.

Mensagem do dia 06/01/1996

“Rezem por aqueles que pedem orações, pelas crianças da rua e pelos doentes, abençoarei a todos. Rezem, rezem este é o meu pedido.”

Nesse dia foi rezado mil Ave-Marias.

Mensagem dada à Elizete em casa no dia 07/01/1996

“Filha querida vai sempre na catequese, nas missas, você terá sempre a minha proteção. Agradeço a todas as pessoas que rezaram ontem mil Ave-Marias. Obrigada pelos sacrifícios, orações que fizeram e ofereceram para mim e para meu filho Jesus. Para todos minha benção materna e iluminação do Espírito Santo. Amém.”

Mensagem do dia 20/01/1996

“Queridos filhos o Sagrado Coração de Jesus é a fonte de todo amor. Rezem e se consagrem todos os dias ao Seu Coração. Amém.”

Mensagem do dia 06/02/1996

“Queridos filhos eu sou a Rainha da Paz, a Mãe de todos vocês. Apressai, apressai na conversão; rezai, rezai pela conversão dos pecadores. Desejo a paz para todos. Amém.”

Mensagem de Maria e Jesus do dia 14/02/1996

“Filhos vim na terra para pedir que rezem e, ensinar a todos rezar especialmente o Rosário que é minha oração simples. O meu amor por vocês é tão grande. Abençôo-vos. Amém.”

Jesus: “Queridos irmãos acolhei a minha mãe, acolhei a mim. Os meus levarei comigo um dia. Amém.”

Mensagem do dia 08/03/1996

“Filhos amados, peço oração, penitência e jejum pela conversão dos jovens. Amém. Dou a minha paz.”

Mensagem do dia 19/02/1996

“Queridos filhos sejam sempre felizes Jesus está sempre com vocês nas provações. Sejam obedientes e rezem. Filhinhos rezem nesse tempo de carnaval, meus filhos ferem meu coração e o coração de meu filho Jesus. Nesses dias rezem mil Ave-Marias em reparação dos pecados cometidos. Amém.”

Mensagem do dia 27/02/1996

“Queridos filhos, eu vos desejo a paz. Vivam na caridade e no amor. O amor é a luz da conversão. Filhos, Jesus é o caminho da luz, meu desejo é que todos se salvem do pecado. Rezem filhinhos.”

Mensagem do dia 01/03/1996

“Hoje mais uma vez convido a todos a conversão, façam penitências, orações e jejum nas quartas e sextas-feiras. Escolhi vocês filhos para vós pedir: Rezem, rezem, rezem.”

Mensagem de Jesus e Maria do dia 02/03/1996

“Filhos queridos estou vindo do céu a terra para salvar os meus filhos. Sou a Padroeira do vosso Brasil, a vossa Mãe Imaculada Conceição Rainha da Paz.”

Jesus: “Irmãozinhos o meu amor é tão grande por vocês. Desejo a cada um, a minha paz o meu amor. Derramo em seus corações a minha paz. Amém.”

Mensagem do dia 09/03/1996

“Queridos filhos convido-vos para aceitar a paz e rezar pela paz. Amém.”

Mensagem do dia 10/03/1996

“Queridos filhos Jesus é a luz do mundo. Vivam na caridade e no perdão. Façam tudo que vos peço e sejais santos como vosso Pai do Céu é Santo. Amém.”

Mensagem do dia 25/03/1996

“Sejam como crianças no meu colo. Amem a Deus, amem ao próximo e perdoem –se como irmãos. Nesse dia especial quero pedir para apressar na conversão. Façam penitências, jejuns e orações. A volta de Jesus está próxima. Abençôo-os. Amém.”

Mensagem do dia 30/03/1996

“Queridos filhos estou no meio de vocês, peço para que rezem pelo Papa João Paulo II, pelos Bispos e pelos Sacerdotes. Darei a paz para todos. Amém.”

Mensagem do dia 05/04/1996

Nesse dia Nossa Senhora mostrou Jesus morto no sepulcro numa visão.

“Filhos queridos rezem, rezem, rezem. Jesus morreu na cruz pelos pecadores. Meditem sobre o sofrimento e morte de Jesus por nós. Eu os abençôo. Amém.”

Mensagem do dia 21/06/1996

“Queridos filhos choro lágrimas de sangue por meus filhos se converterem, mesmo assim muitos não aceitam a conversão. Por isso filhinhos amados, rezem e rezem pela conversão dos pecadores, pelos corações duros como pedra. Amém. Amém.”

Mensagem do dia 01/09/1996

“Filhinhos, hoje eu os convido a ajoelhar-se aos pés de meu filho Jesus que está no sacrário e adorá-Lo. Adorem, adorem. Amém.”

Mensagem do dia 13/10/1996

“Filhinhos queridos, estou no meio de vocês e os convido a rezarem cada vez mais. Não desanimem nas provações. Darei-os forças. Abençôo a todos.”

Nesse dia foi rezado mil Ave-Marias.

Mensagem do dia 24/11/1996

Nesse dia Nossa Senhora pediu para rezar o terço das sete dores e para rezá-lo aos sábados em honra as suas dores.

“Queridos filhos venho aqui hoje, para trazer a minha paz. Rezem pelos que os criticam, pelos que não me aceitam. Sou Mãe de todos entregue por meu filho Jesus. Abençôo a todos. Amém.”

Mensagem de Maria e Jesus do dia 15/12/1996

“Queridos filhos, hoje eu peço que rezem pelas famílias, pelos consagrados ao meu coração.”

Jesus: “Queridos irmãos vocês estão vivendo num tempo de graças e de muitas tribulações. Rezem. Os abençôo. Amém.”

Mensagem de Maria e do Arcanjo Gabriel do dia 02/02/1997

“Queridos filhos, peço para se converterem a meu filho Jesus. Amem ao seu próximo. Façam o que peço. Amo a todos. Amém.”

O Arcanjo Gabriel deu essa mensagem: “Queridos irmãozinhos a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam com vocês. Estarei sempre com vocês, em todos os perigos orai todos comigo e não temam, creiam somente. Sou o anjo da paz meu nome é Gabriel Arcanjo.”

Mensagem do dia 12/02/1997

“A paz estejam com vocês. Queridos filhinhos tenham fé viva e verdadeira. Só suas orações, ajudarão nestes dias que vocês estão vivendo. Amo-os muito e não desanimem. Rezem sempre. Os abençôo. Amém.”

Mensagem do dia 23/02/1997

“Queridos filhos consagrem-se ao meu Imaculado Coração e de meu filho Jesus. Tenho pressa que se convertam. Quando vocês louvam a mim e ao meu filho, os anjos fazem festa no céu. Amo todos vocês e os abençôo. Amém.”

Jesus: “Queridos irmãos convertam-se, convertam-se, pois os tempos estão breves. Amo a todos e os abençôo em nome da Santíssima Trindade. Pai, Filho e Espírito Santo . Amém.”

Mensagem do dia 30/05/1997

“Queridos filhinhos a paz de meu filho Jesus e meu amor estejam sempre em seus corações. Todos os dias estou ao lado de vocês, vejo-os rezando, trabalhando, eu sou a Mãe do amor. Por isso recebam em seus corações o meu amor de Mãe. Estou muito feliz com quem está rezando e convertendo-se. Agradeço pelas flores que me trazem. Acolham as minhas graças e bênçãos. Nunca esqueçam amo muito vocês. Amém.”

Mensagem do dia 25/06/1997

“Filhinhos, choro por meus filhos que não querem saber de Deus. Sempre intercedo a Jesus por todos os meus filhos. Intercedo que até o dia do castigo meus filhos se convertam. Peço para meus mensageiros transmitirem minhas mensagens. Filhos, preciso de suas orações, sacrifícios, para me ajudar.”

Nossa Senhora disse também que é preciso rezar muito porque os castigos dependem de nós. Tudo pode ser mudado pela oração porque Deus é misericordioso, mas é preciso obedecer-Lo. Deus é Pai que nos ama muito e só quer o nosso bem e, Nossa Senhora como Mãe vem nos ajudar a voltar a Ele.

Mensagem de Maria e Jesus do dia 30/06/1997

“Filhinhos queridos, hoje mais uma vez peço a conversão e para rezarem mais, porque no mundo de hoje muitos querem saber mais que Deus. Muitos dos meus filhos estão se perdendo, trocam a verdadeira Igreja de Jesus Cristo, por falsas religiões e seitas. Peço que rezem pelos Padres, pelos Bispos para que não desanimem na caminhada.”

Jesus: “Irmãos meus Eu sou o Deus vivo e verdadeiro, acreditem na Eucaristia. Estou presente e sou o próprio Jesus. Dou a minha paz para todos. Amém.”

Nesse dia estava presente o Pe. Canisio Heitor de Cascavel/Pr.

Mensagem do dia 28/07/1997

Nesse dia Nossa Senhora pediu para construir a pequena capela no lugar onde ela aparece.

“Filhinhos muitos daqui estão machucando meu Imaculado Coração. Amo todos com amor materno. Peço que vos convertam pois os tempos estão se aproximando. Vão as missas. Rezem pelas almas do purgatório. Quando choro o inferno pula de alegria. Como Mãe do céu acolho todos em meu coração. Não pensem que o maligno está dormindo, ele está cada momento querendo dominar vocês. Rezem para me ajudar a fechar as portas do inferno. Muitos, muitos filhinhos não acreditam mais na Eucaristia. Acreditem recebam Jesus enquanto podem receber em seus corações na comunhão, pois quando o falso papa se sentar na cadeira ele proibirá a eucaristia e a confissão e muitas outras coisas. Me ajudem. Amém. Amém.”

Mensagem do dia 30/09/1997

“Queridos filhos é com alegria que transmito essa mensagem. Jesus está pedindo que rezem, que se convertam, Jesus tem pressa, pois a Sua volta está próxima. Rezem muito pelo Santo Padre o Papa João Paulo II para que tenha força e fé nessa caminhada. Eu, Mãe de Jesus, vos abençôo em nome da Santíssima Trindade. Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.”

Mensagem do dia 30/10/1997

“Trago-os esta mensagem com muito amor e alegria. Rezai o Santo Rosário com fé, amor e devoção. Entregai a Deus os seus corações. Ele ouve as suas orações. Jesus quer ser adorado no Santíssimo Sacramento. Eu os abençôo em nome da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.”

Mensagem do dia 30/11/1997

“Queridos filhos, hoje desço do céu para os abençoar. Sou a Imaculada Conceição Aparecida Rainha da Paz e quero pedir para se consagrarem ao Sagrado Coração de Jesus e ao meu Imaculado Coração. Tenho enchido seus corações de paz e alegria. Estou feliz com vocês, pois amo a todos com amor materno. Abençôo a todos em nome da Santíssima Trindade. Amém. Agradeço por corresponder ao meu apelo.”

Mensagem do dia 25/12/1997 – Dia de Natal.

“Queridos filhos, hoje nasceu meu filho Jesus para salvá-los do pecado. Muitos nesse dia nem lembram que Deus existe. Só pensam em festas, diversões e nem lembram de rezar o Terço, pois só pensam nas coisas do mundo, por isso eu peço que convertam-se para ganhar o céu. Nós a Sagrada Família abençoamos a todos. Amém. Pai, Filho e Espírito Santo.”

Nesse dia estavam, São José, Maria e o Menino Jesus.

Mensagem do dia 30/12/1997

“Queridos filhos, a paz esteja em seus corações. Hoje desço do céu para pedir que se convertam o quanto antes, pois a volta de Jesus está próxima.”

Mensagem do dia 25/02/1998

“Queridos filhos, hoje é com muito amor que dou essa mensagem. Amo muito vocês e peço que não desanimem nessa caminhada, estou com vocês e os abençôo, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Amém. Meus filhos, eu peço que rezem o Rosário todos os dias pois ele amarra satanás. Estou sempre com vocês. Amém.”

Mensagem do dia 25/03/1998

“Filhos amados meus, estão se aproximando os castigos. Convertam-se o mais breve possível porque senão irão para o fogo eterno. Convertam-se. Eu quero leva-los comigo para o céu. Oh filhos, como eu choro por aqueles que não acreditam, e nem querem saber de Deus. Eu amo muito vocês e os abençôo. Amém.

Mensagem do dia 28/07/1998

“Filhos é com muita alegria que estou aqui hoje para lhes pedir, que se dediquem mais nas orações, que façam jejum nas quartas e sextas-feiras, que façam penitências, por essa obra. Tomem cuidado com o inimigo, porque nesses dias virão muitas provações. Sempre estarei com vocês. Abençôo-vos. Amém.”

Mensagem do dia 31/07/1998

Nesse dia foi erguida a cruz na chegada do Santuário onde tem o caminho da via sacra.

Estavam todos orando em línguas, durante o Rosário quando Nossa Senhora apareceu acompanhada de São Miguel Arcanjo e saudou dizendo: “A paz de meu filho Jesus e a minha paz permaneçam com vocês. Filhos, agradeço por levantarem esta cruz como sinal da minha vitória, e da derrota de satanás. Eu e meu filho Jesus, estávamos presente os ajudando. Depois de cessarem as minhas aparições, peço- vos que continuem com a devoção da primeira sexta-feira do mês em desagravo ao Sagrado Coração de Jesus, o primeiro sábado do mês dedicado ao meu Imaculado Coração e do primeiro domingo dedicar aos dois corações: Jesus e Maria. Quero que este lugar seja transformado como numa pequena Medjugorje. Abençôo-vos. Amém.”

Mensagem do dia 07/08/1998

“Filhos queridos desço do céu para lhes dizer: quero que continuem rezando todos os dias, aqui na minha gruta e não deixem de viver as minhas mensagens. Elas estão levando vocês meus filhos para o caminho do céu. Não quero que abandonem o que Jesus e eu já ensinamos para vocês. Meus filhos, um dia vocês prestarão conta sobre isso, por isso rezem e procurem viver o que lhe ensinamos. Filhos, agradeço a todos aqueles que estão aqui nos ajudando nesta obra. Quero que continuem e não parem. Jesus e eu lhe agradecemos por tudo. Deixo a minha benção para todos vocês. Amém.”



Dia de aniversário do 3º Ano das aparições.

11 de agosto de 1998 – última mensagem de Nossa Senhora. Foi a última aparição nesse lugar em público.

Mensagem do dia 11/08/1998

Nessa última aparição eles viram Maria, Jesus e São Miguel Arcanjo.

“Filhinhos meus, quero acolhê-los hoje a todos vocês em meu Coração Imaculado, e no coração de meu filho Jesus. Filhos, não esqueçam de continuar vindo aqui neste lugar tão simples, que eu escolhi para dar minhas mensagens. Todos os consagrados aos Nossos Corações estão guardados em meu Imaculado Coração e no Sagrado Coração de meu filho Jesus. Hoje venho com alegria e muito amor para dar-lhes esta mensagem. Não esqueçam: rezem sempre o Rosário com devoção. Agradeço, meus queridos filhos por estarem mais um dia reunidos louvando ao meu coração e ao de meu filho Jesus. Hoje derramarei muitas graças sobre todos vocês meus amados. Continuem fazendo jejuns e penitências, vão sempre a Santa Missa, comunguem e confessem. Aproveitem pois os tempos estão breves. Eu sou a Rainha da Paz. Não desanimem. Vivam as minhas mensagens e não somente as ouçam. Meu amor por vocês não tem fim. Acreditem nos meus sinais dados aqui. Não estarei mais com vocês visível fisicamente, mas sempre estarei com vocês em todos os momentos de suas vidas. Estou muito feliz com vocês, por isso choro de alegria. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Jesus: “Meus filhos, geração minha, hoje venho vos anunciar com amor as minhas mensagens para a vossa conversão. Meus amados irmãos, povos me ouçam com atenção essa mensagem e vivam colocando-a em prática. Aproveitem este tempo para me receber, com amor na Eucaristia. Amo-os e peço-lhes que rezem o Rosário em família. Façam jejuns e penitências reparadoras, pois muitos homens e mulheres estão pecando contra meu Coração Sacratíssimo. Não quero que os homens se comportem como se fossem mulheres e as mulheres como se fossem homens. Atendam este meu urgente pedido, pois amo muito vocês. A minha vinda gloriosa está muito próxima. Deixo a minha benção. Amém.”

São Miguel fez o pedido de rezarmos a sua oração pedindo proteção. A oração: “São Miguel Arcanjo, defendi-nos neste combate, sede nosso auxílio contra as maldades e ciladas do demônio. Instante humildade vós pedimos, que Deus sobre ele impere. E vós, príncipe da milicia celeste, com este poder divino precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas. Amém.”

Nossa Senhora deu uma mensagem aos Sacerdotes presentes:

“Meus prediletos, amo vocês muito. Continuem firme nesta caminhada. Sempre estarei junto com vocês, sempre os ajudando. Abençôo-os. Amém. Imaculada Conceição Aparecida Rainha da Paz.”

Testemunhos e Relatos

Várias pessoas testemunham as graças recebidas de Nossa Senhora em Barreiro.

“ Fui professora do Juliano, Elizete, Janaina e Aline; as crianças que viram Nossa Senhora. Dei aula da 1ª a 4ª série na escola onde se iniciaram as aparições. Um dia Elizete e mais uma colega foram até o riacho próximo da escola e quando voltou percebi algo estranho. Passaram alguns dias e elas não contaram nada a ninguém, então perguntei o que estava acontecendo e foi quando Elizete me contou que viu uma luz, a imagem pequena de Nossa Senhora e uma voz dizendo Amém. Elas ficaram com medo e correram, mas Nossa Senhora pediu que voltassem no outro dia. Elas voltaram e Nossa Senhora disse que iria aparecer durante 3 anos. Pensei que fosse uma brincadeira, mas Elizete continuou tendo visões todos os dias e após alguns dias o fenômeno aconteceu com Juliano. Então vi que o assunto era sério, mas não sabia como agir com as crianças. No primeiro dia que Juliano teve a visão, ele voltou chorando emocionado. Às vezes eles pediam para sair da sala de aula, pois olhavam para o local e diziam que Nossa Senhora estava chamando. Várias foram às vezes que eles me convidavam para os acompanhar na reza do Santo Terço. Fui muitas vezes e senti que realmente havia algo diferente. Um dia me preocupei porque as 03 crianças foram rezar no mato perto da escola e tardavam a retornar, mas não sabia onde eles estavam; ao voltarem me contaram que começaram a rezar e Nossa Senhora apareceu-lhes com as mãos abertas. Numa mão estava o céu e na outra o inferno. Quando olharam para trás com a pretensão de voltarem, havia fogo. Então eles continuaram em frente pois havia lindas flores e caminharam até saírem da estrada, a mil metros do ponto de partida. Todos os dias na hora do recreio eles iam rezar o terço na gruta de flores que eles mesmos faziam, junto com todos os colegas, eu também participava. Era difícil para mim porque não sabia como agir, mas sabia que eles não estavam mentindo porque o comportamento deles era sério, diferente. Depois de algum tempo, Nossa Senhora mudou o local das aparições, onde permanece até os dias de hoje.”

Professora Ivete G. Nievola.

No começo das aparições, os pais juntos com as crianças foram conversar com o Frei para falar do acontecimento. O Frei foi muito duro não demonstrando nenhum interesse, mas pediu para as elas levarem cruz e água benta e quando Nossa Senhora aparecesse que eles jogassem a água porque se fosse alguma coisa maligna não voltaria. Assim as crianças fizeram. Quando Nossa Senhora apareceu Juliano aspergiu com água benta a Virgem que logo agradeceu e sorriu. Nesse momento Juliano ficou muito triste pensando que Nossa Senhora iria se zangar com ele e chorou pelo que tinha feito, mas obedeceu ao pedido do Frei Alfredo. Não pararam as aparições e o Frei não demonstrava interesse. Passou um tempo e o Frei Alfredo veio no local das aparições. Ele chegou e ficou parado do lado acompanhando a oração do Terço, quando as crianças caíram de joelho no momento em que Nossa Senhora chegou, ele colocou a estola e tirou de uma pastinha sem que ninguém soubesse o que guardava: a Eucaristia, e ficou em silêncio parado naquele lugar. Depois das aparições ele disso o porquê dele estar ali, que tudo aquilo que ele tinha presenciado só podia ser coisa do bem porque Jesus Eucarístico estava com ele e se fosse alguma coisa má, não viria. Onde está a Mãe, também está o Filho. Nesse dia Nossa Senhora agradeceu a Frei Alfredo.

Foi em seguida, no dia 25 de dezembro de 1995 que a Virgem deu seu primeiro sinal, onde várias pessoas a viram no sol, perto da gruta de flores onde as crianças arrumavam. A partir daí Frei Alfredo começou a ajudar as crianças, vinha rezar junto com os fiéis o Rosário, trazia o Santíssimo Sacramento para ser adorado por todos, rezava as mil Aves Maria, ajudou a construir a gruta de Nossa Senhora a pedido Dela e em julho de 1996 ele faleceu por ataque cardíaco. Foi uma perda bastante dolorida, pois Frei Alfredo era um verdadeiro pai para as crianças. Em uma das suas aparições Nossa Senhora mostrou o Frei Alberto junto Dela e pediu para as crianças não chorarem porque ele já estava com Ela no céu muito, muito feliz intercedendo por todos nós.

Um testemunho do Padre Canísio Henz de Cascavel/Pr.

Assim ele escreveu para a família: “Fiquei admirado por vossa sinceridade de expor os fatos ocorridos nesses dois anos. Realmente pelo modo de ser e narrar os fatos de Juliano, Elizete e Janaína, pode-se verificar uma singela simplicidade e fica descartada qualquer dúvida de sua veracidade. As crianças inspiram uma total confiança a todas as pessoas que se aproximam delas. Realmente Deus escolheu os pequeninos para transmitir através da Virgem Maria suas mensagens celestiais aos homens. Queridos amigos, ficai firmes na fé e nas orientações das pessoas leais e sinceras. Já sofreste muito e quem sabe maiores provações virão. Deus prova a quem ama. De minha parte acompanharei com muito amor e carinho o desenrolar dos acontecimentos.O tempo é o salutar remédio para solucionar os maiores e diversos assuntos. Queridos irmãos em Cristo, coragem! A causa não é nossa e sim de Cristo. Como Jesus sofreu, nós devemos sofrer, tudo pela conversão dos pecadores. Quem sabe, se isto for da vontade de Deus um dia veremos um belo Santuário da Rainha da Paz lá em Reserva. Um abraço amigo com minha benção sacerdotal e sempre amigo.”

Padre Canísio Henz. 12/12/1997

“Quero testemunhar a graça que recebi de Nossa Senhora em Barreiro. Há 07 anos sofria de reumatismo no sangue, sofria muito com esse problema. Logo no começo das aparições fiz o pedido a Nossa Senhora. Para maior glória de Deus, agradeço a Nossa Senhora por sua intercessão pela cura que recebi. Faz 05 anos que não sofro mais desse problema, estou curada e nunca mais precisei de nenhuma injeção nem remédios. Agradeço por essa graça.”

Tereza F. Telman. Candido de Abreu/Pr.

Fernando Kublinski nasceu em 22 de julho de1998 e estava demorando a falar. Sua família fez um pedido a Nossa Senhora para que ela intercedesse pelo Fernando conseguir falar que eles iriam agradecer e rezar o Terço nos pés de sua imagem no local da aparição. Agradecem pela graça alcançada.

Bronislau e Susana Kublinski. Palmital, Reserva/Pr.

“Eu fumava a nove anos e não conseguia me libertar do vício. No dia da última aparição de Nossa Senhora pedi a ela que ajudasse a largar o cigarro. Com sua intercessão consegui me libertar já faz 03 anos. Agradeço por essa grande graça alcançada.”

Roseli F. J. Candido de Abreu/Pr.

“No ano de 1996, tive um problema com minha filha, a qual o médico constou que estava com um tumor na bexiga (câncer). Fiquei em desespero total e toda família ficou abalada. A doente, apesar do problema entrou também em depressão. Com muito sacrifício, uns 06 meses depois ela começou o tratamento, fez umas 03 ou 04 aplicações e abandonou o tratamento. Isso nos deixou mais nervosos porque minha filha tinha tudo pela frente, esforçada, caprichosa, sonhadora, e aos 19 anos o desespero à traumatizou e abalou o mundo para ela. Como nunca é tarde para quem tem fé, fiz uma promessa a Nossa Senhora Rainha da Paz, a qual aparecia às crianças em Barreiro. Sem que a graça fosse recebida, fui ao Santuário em um dia de semana e paguei a minha promessa. Pedi a graça e libertação da minha filha a qual hoje só me resta agradecer a Nossa Senhora pela graça recebida, pois 06 anos já se passaram e minha filha está curada.”

Ana Bogut T. Bicos – Candido de Abreu/Pr.

“Visitando em Barreiro o lugar das aparições, pedi a Nossa Senhora por um milagre. A minha filha tinha um problema atestado pela médica psicóloga e psiquiatra que ela nunca iria aprender a ler nem escrever. Ela já estava um ano e meio na escola e não sabia nem fazer a primeira letra do seu nome. Eu não via nenhuma esperança dos médicos e isso me causava uma grande dor em meu coração de minha filha ser assim, mas eu não perdia as esperanças, tinha confiança que Nossa Senhora iria me ajudar. No dia 08 de julho de 1997 a escola começou a fazer avaliação das crianças. No dia 12 de julho foi a reunião dos pais para receber o boletim dos filhos. Quando peguei de minha filha não havia nota alguma. No dia 25 de julho pedi ao meu esposo que fossemos a Barreiro porque era o dia da aparição para pedir a Nossa Senhora por nossa filha. No momento que Nossa Senhora apareceu implorei que ela intercedesse a seu Filho Jesus por um milagre, pois só podia ser por Deus que minha filha poderia desenvolver sua mente. No dia 04 de agosto a professora mandou me chamar urgente na escola para falar comigo. A professora estava esplêndida de alegria me perguntando o que teria acontecido com Rosangela minha filha, pois ela estava escrevendo acompanhando outras crianças de classe. Aí vi que Nossa Senhora tinha feito um verdadeiro milagre na vida de Rosangela. Testemunhei a professora o que aconteceu. Em agradecimento por essa grande graça, prometi que minha filha não usa mais roupa curta nem calça comprida.”

Rosangela Aparecida Gargione. Reserva Pr.

“Eu sofria de alergia nas duas pernas e isso me causava muito sofrimento. Fazia tratamentos médicos e não resolvia meu problema. Sempre ia rezar no lugar das aparições de Nossa Senhora porque acreditava e tinha fé que Ela estava realmente ali. Um dia levei um litro de água e coloquei aos pés de sua imagem e pedi que Nossa Senhora abençoasse aquela água que seria o meu remédio. Em casa, fui lavando meus pés e foi secando até acabar tudo. Graças a Nossa Senhora fui curado. Também era viciado em baralho e um dia rezando as mil Aves Maria junto com o povo, vi um sinal no sol e daquele dia fui liberto do vício de jogar baralho. Graças a Deus!”

Daniel Kossar. Reserva. Pr.

“Quero testemunhar o que aconteceu com minha filha. Quando nasceu tinha um problema de vômito só que percebi que não era normal para um nenê da idade dela. Levamos ao médico e logo ele descobriu que era má formação do canal desde o esôfago até o estômago. Era preciso um ano de tratamento e muito cuidado para ela não se afogar quando vomitasse. Nós morávamos em outra cidade , longe da minha família e decidimos vir morar perto da minha sogra para que ajudasse a cuidar do nenê. No segundo dia quando chegamos de mudança, fui na gruta de Nossa Senhora, rezar e pedir pela saúde da pequena. Para minha maior alegria. Uma das crianças chegou e me disse que Nossa Senhora junto com seu Filho Jesus, revelaram a cura de uma criança que estava com problema de vômito. Naquele instante assumi que a cura de minha filha. Daquele dia em diante não dei mais remédio a ela que foi totalmente curada graças a intercessão de Nossa Senhora a Jesus. Hoje ela está com 04 anos é uma criança saudável.”

Ivone Wozniak Uneda. Reserva/Pr.

“Meu filho Luiz nasceu no dia 25 de novembro de 1988 em Reserva/Pr. Após o nascimento, meu filho apresentava-se com problemas de saúde, onde foi encaminhado para a cidade de Ponta Grossa para fazer exames. Foi constatado que ele tinha sopro no coração e começou o tratamento que durou 01 ano. Por 03 anos ele ficou melhor. No dia 05 de abril de 1994 começou tudo novamente, o problema havia voltado e era preciso fazer tratamento de 02 anos para depois a cirurgia. No dia 02 de fevereiro de 1996 foi marcada a cirurgia para às 7:00 da manhã. Três dias antes da cirurgia, fomos no lugar onde Nossa Senhora aparecia e pedi a ela com todo fervor do meu do meu coração que intercedesse por meu filho que não fosse preciso fazer essa cirurgia pois eu estava muito preocupada. Pois ele também tinha problema de femose e iria operar tudo de uma vez. Mas no dia seguinte depois de nós ter ido na gruta de Nossa Senhora o meu filho acordou e a femose havia se rompido e levamos no hospital. O médico examinando nos disse que aquele problema havia se eliminado. No dia seguinte levamos no médico que estava tratando do coração e ele surpreso nos disse que meu filho não tinha mais nasa e que só poderia ser um milagre. Sentei-me e contei tudo o que havia acontecido, que pedi a Nossa Senhora e ela me atendeu imediatamente, nos concedendo um verdadeiro milagre. Agradeço e testemunho por essa grande graça alcançada de Nossa Senhora.

Lucia de Jesus de Paula Iltchechem e Silvio Iltchechem. Reserva/Pr.

“Queremos agradecer a Nossa Senhora a graça que recebemos. Nós éramos católicos não praticantes e começamos a visitar o local onde Nossa Senhora aparecia em Barreiro. Foi aí que nossa vida mudou – a nossa conversão. Antônia foi liberta de um problema que ela tinha de não poder ir à Igreja porque se sentia mal e não tinha paz em seu coração. Cada vez que nós íamos a Barreiro pedia a Nossa Senhora pela cura e libertação desse mal. Graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora, Antônia foi liberta e freqüenta a Igreja, hoje confessa e comunga e sente muita paz. Agradecemos a Deus pela graça recebida e por sermos uma família abençoada.”

Julio Dias de Lara, Araci Procópio de Lara e Antônia Procópio de Lara. São Francisco – Reserva/Pr.

Testemunho dos confidentes Elizete, Juliano, Aline e Janaína.

Caríssimos

Fomos escolhidos por Deus, e nossa meta é passar o que vimos e sentimos. O essencial das mensagens para nós transmitidas de nossa querida Mãe do Céu é que ela quer cada um de seus filhos cada vez mais próximos de Deus.

Hoje já um pouco mais jovens, recordamos que quando crianças tivemos a graça de ter visões de Nossa Senhora, escutá-La, o que é para nós uma imensa alegria sentir-nos escolhidos de uma grande responsabilidade a nós confiada.

Disse Jesus que quem há muito foi dado, muito será cobrado. Que as mensagens de Nossa Senhora não possam somente ser lidas, mas também colocadas em prática. Foram muitos os apelos da Mãe à conversão, para voltarmos a Deus.

No mundo que hoje vivemos, cercados de guerras, fome, drogas... procura-se muito a paz e, Nossa Senhora nos dizia: “Vivam a paz – a paz começa em seus corações, em sua família, ao seu redor; se assim não haver será impossível encontrá-la. Rezem, Rezem.”

Ela não se cansava de repetir que sem oração não há forças em tantas provações e tribulações que rodeiam as nossas vidas. Com certeza Ela está intercedendo a Deus por nós pecadores que estamos caminhando nesse mundo rumo a terra prometida.

Rezemos para um dia chegarmos ao céu. Deus é misericórdia e nos ama com amor infinito e se um dia Ele assim quiser poderemos contemplá-Lo na sua eterna glória e majestade.

Que a Imaculada Conceição Aparecida Rainha da Paz nos ajude e abençoe. Permaneçam na paz de Jesus no amor de Maria nossa querida Mãe.

Fraternalmente e carinhosamente, Elizete, Juliano, Aline e Janaína.

PRINCIPAIS ORAÇÕES PARA REZA DO ROSÁRIO E OUTRAS.



Credo

Creio em Deus Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo seu único Filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos; foi crucificado, morto e sepultado; desceu a mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja Católica; na Comunhão dos Santos; na remissão dos pecados; na ressurreição da carne; na vida eterna. Amém.



Pai Nosso

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.



Ave-Maria

Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.



Glória

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre por todos os séculos dos séculos. Amém.



Salve-Rainha

Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida doçura e esperança nossa, salve! A Vós bradamos, degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando, neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

V. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.

R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.



Consagração a Nossa Senhora

Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo(a) a Vós; e em prova da minha devoção para convosco, eu Vos consagro neste dia: os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração; inteiramente todo o meu ser; e porque assim sou Vosso(a); ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade Vossa. Amém.



Santo Anjo

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso e guardador, se a ti me confiou, a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém.



Reza do Santo Terço

O Terço é uma das devoções mais queridas de Nossa Senhora. Aparecendo em Fátima, ela pediu aos pastorzinhos: “Meus filhos, rezem o Terço todos os dias.”



Oferecimento do Terço:

Divino Jesus, nós Vos oferecemos este Terço que vamos rezar, contemplando os mistérios de nossa Redenção. Concedei-nos, pela intercessão de Maria, vossa Mãe Santíssima, a quem nos dirigimos, as virtudes necessárias para bem rezá-lo e a graça de ganhar as indulgências a esta santa devoção. Oferecemos particularmente em desagravo dos pecados cometidos contra o Santíssimo Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria, pela paz do mundo, pela conversão dos pecadores, pelas almas do Purgatório, pelas intenções do Santo Padre, pelo aumento e santificação do Clero, pelo nosso Vigário, pela santificação das famílias, pelas Missões, pelos doentes, pelos agonizantes, por aqueles que pediram nossas orações, por todas as nossas intenções particulares e pelo Brasil.



Em seguida, segurando a cruzinha do Rosário ou Terço, para atestar nossa fé em todas as verdades ensinadas por Cristo, reza-se o Credo.



Terminado o Credo, presta-se Homenagem à Santíssima Trindade com um Pai-Nosso, três Ave-Marias e um Glória.

Na 1ª Ave Maria diz-se: Louvemos a Maria, a Filha bem amada do Pai Eterno: Ave Maria...

Na 2ª Ave Maria diz-se: Louvemos a Maria, Mãe admirável de Deus Filho: Ave Maria...

Na 3ª Ave Maria diz-se: Louvemos a Maria, Esposa fidelíssima do Espírito Santo: Ave Maria...



Em cada mistério se reza um Pai-Nosso, dez Ave-Marias, um Glória-ao-Pai e a jaculatória:

“ – Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.”



Mistérios Gozosos

(Segundas-feiras)



I – A anunciação do anjo e a Encarnação do Verbo

No primeiro mistério gozoso contemplamos como a Virgem Maria foi saudada pelo anjo São Gabriel e Lhe foi anunciado que havia de conceber e dar à luz Jesus Cristo, nosso Redentor.

II – A visitação de Maria Santíssima a Santa Isabel

No segundo mistério gozoso contemplamos como a Virgem Maria foi visitar sua prima Santa Isabel, e aos ouvir São João Batista a voz da Mãe de Deus, estremeceu de jubilo no ventre de sua mãe.

III – O Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo

No terceiro mistério gozoso contemplamos como a Virgem Maria deu à luz seu divino Filho, Jesus Cristo, em uma gruta nas cercanias de Belém, por não haver lugar para eles na estalagem da cidade, e ali reclinou-O numa manjedoura.

IV – A apresentação de Jesus e a purificação de Maria

No quarto mistério gozoso contemplamos como a Virgem Maria, concluídos os dias da purificação, apresentou seu divino Filho no Templo, onde o velho Simeão, tomando o Menino nos braços, profetizou que ele viera ao mundo para ser um sinal de contradição e que um gládio de dor transpassaria a alma de sua Mãe.

V – A perda e o encontro do Menino Jesus

No quinto mistério gozoso contemplamos como a Virgem Maria, tendo perdido seu divino Filho, que, sem Ela nem São José o advertirem, ficara em Jerusalém, encontrou-O no Templo, depois de três dias de penosa busca, ouvindo e interrogando os Doutores da Lei.



Mistérios Dolorosos

(Terças e Sextas-feiras)



I – A agonia de Jesus no Horto das Oliveiras

No primeiro mistério doloroso contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo, no Horto das Oliveiras, orou ao Pai celeste para que se afastasse dEle o cálice de sua Paixão; mas se fizesse antes a vontade do Pai Eterno do que a dEle. E, posto em agonia, seu suor tornou-se como de gotas de sangue que corriam até o chão.

II – A flagelação de Nosso Senhor Jesus Cristo

No segundo mistério doloroso contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo foi flagelado cruelmente, por ordem de Pilatos, não obstante haver este proclamado sua completa inocência.

III – A coroação de espinhos de Nosso Senhor

No terceiro mistério doloroso contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo foi coroado de espinhos no pretório de Pilatos e escarnecido pela coorte de soldados do governador romano.

IV- O carregamento da Cruz ao alto do Calvário

No quarto mistério doloroso contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo, condenado a morte por Pilatos, carregou a Cruz com grande determinação e paciência, até o alto do Monte Calvário.

V – A crucificação e morte de Jesus

No quinto mistério doloroso contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo foi despido e pregado na cruz entre dois ladrões, e morreu à vista de sua Mãe santíssima, de uns poucos seguidores fiéis e de inimigos que não cessavam de O insultar.

Mistérios Gloriosos

(Quartas-feiras, Sábados e Domingos)



I – A ressurreição de Jesus Cristo

No primeiro mistério glorioso contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo, triunfando da morte e do pecado, ressuscitou ao terceiro dia, imortal e radiante de glória.

II – A ascensão de Jesus aos Céus

No segundo mistério glorioso contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo, quarenta dias de sua ressurreição, subiu aos Céus cheio de glória, diante de sua Mãe Santíssima e dos Apóstolos.

III – A descida do Espírito Santo

No terceiro mistério glorioso contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo enviou o Espírito Santo sobre Maria Santíssima e os Apóstolos, sob a forma de línguas de fogo. Os Apóstolos – até então tíbios, de vistas curtas e cheios de medo – num instante se transformaram em almas ardentes de zelo pela glória de Deus.

IV – A assunção de Maria Santíssima

No quarto mistério glorioso contemplamos como a Virgem Maria, alguns anos depois da ressurreição de seu Filho, passou desta vida e foi levada ao Céu, em corpo e alma, pelo mesmo Cristo Nosso Senhor, acompanhada de coros de anjos.

V – A gloriosa coroação de Maria

No quinto mistério glorioso contemplamos a Virgem Maria gloriosamente coroada por seu divino Filho no Céu, como Rainha dos anjos e dos homens.

Mistérios da Luz

(Quintas-feiras)



I – O Batismo de Jesus por João no rio Jordão

No primeiro mistério luminoso contemplamos o batismo de Jesus por João Batista no rio Jordão.

II – A transfiguração da água em vinho, nas bodas de Caná.

No segundo mistério luminoso contemplamos a transfiguração da água em vinho, nas bodas de Caná da Galiléia.

III – O anúncio do Reino e convite à conversão.

No terceiro mistério luminoso contemplamos o anúncio do Reino de Deus nos chamando a conversão.

IV – A transfiguração.

No quarto mistério luminoso contemplamos a transfiguração de Jesus no monte Tabor.

V – A instituição da Eucaristia.

No quinto mistério luminoso contemplamos a instituição da eucaristia.

Agradecimento:

Infinitas graças Vos damos, soberana Rainha, pelos benefícios que recebemos de todos os dias de vossas mãos liberais. Dignai-Vos, agora e para sempre, tomar-nos debaixo de vosso poderoso amparo e, para mais Vos obrigar, Vos saudamos dizendo: Salve Rainha...

Terço das Sete Dores

No dia 26/11/1996 Nossa Senhora pediu que rezássemos este terço.

Canto Inicial

Credo

Pai Nosso... 3 Ave-Marias... Glória ao Pai... Ó meu Jesus...

Oração Inicial:

Virgem Dolorosíssima, seríamos ingratos se não nos esforçássemos em promover a memória e o culto de vossas Dores. Vosso Divino Filho têm vinculado à devoção de vossas Dores, particulares graças para uma sincera penitência, oportunos auxílios e socorros em todas as necessidades e perigos. Alcançai-nos, Senhora, de Vosso Divino Filho, pelos méritos de vossas Dores e Lágrimas, a graça... (citar o pedido).

Primeira Dor: Pela dor que sofrestes ao ouvir a profecia de Simeão, de que uma espada de dor transpassaria o vosso coração. Mãe de Deus, ouvi a nossa prece.

Pai Nosso... 10 Ave-Marias... Glória... Ó meu Jesus...

Segunda Dor: Pela dor que sofrestes quando fugiste para o Egito, apertando ao peito virginal o Menino Jesus, para o salvar das fúrias do ímpio Herodes, Virgem Imaculada, ouvi a nossa prece.

Pai Nosso... 10 Ave-Marias... Glória... Ó meu Jesus...

Terceira Dor: Pela dor que sofrestes quando da perda do Menino Jesus por três dias, Santíssima Senhora, ouvi a nossa prece.

Pai Nosso... 10 Ave-Marias... Glória... Ó meu Jesus...

Quarta Dor: Pela dor que sofrestes quando vistes o querido Jesus com a cruz ao ombro, a caminho do Calvário, Virgem Mãe das Dores, ouvi a nossa prece.

Pai Nosso... 10 Ave-Marias... Glória... Ó meu Jesus...

Quinta Dor: Pela dor que sofrestes quando assististes a morte de Jesus, crucificado entre dois ladrões, Mãe da Divina Graça, ouvi a nossa prece.

Pai Nosso... 10 Ave-Marias... Glória... Ó meu Jesus...

Sexta Dor: Pela dor que sofrestes quando recebestes em vossos braços o corpo inanimado de Jesus, descido da Cruz, Mãe dos pecadores, ouvi a nossa prece.

Pai Nosso... 10 Ave-Marias... Glória... Ó meu Jesus...

Sétima Dor: Pela dor que sofrestes quando o corpo de Jesus foi sepultado, ficando Vós na mais triste solidão, Senhora de Todos os Povos, ouvi a nossa prece.

Pai Nosso... 10 Ave-Marias... Glória... Ó meu Jesus...

Salve Rainha...

Oração Final:

Dai-nos Senhora, a graça de compreender o oceano de angústias que fizeram de Vós a “MÃE DAS DORES”, para que possamos participar de vossos sofrimentos e Vos consolemos pelo nosso amor e nossa fidelidade. Choramos convosco, ó Rainha dos Mártires, na esperança de ter a felicidade de um dia nos alegrarmos convosco no céu. AMÉM.

Canto Final.

O Terço de Jesus



“No dia 13/02/1996, Nossa Senhor pediu para rezar este terço.”



1º- Credo.

2º- Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

Sagrado Coração de Jesus, invadi-me plenamente, de modo que os meus sentimentos sejam os Vossos sentimentos; os meus desejos sejam os Vossos desejos; as minhas palavras sejam as Vossas palavras; os meus pensamentos sejam os Vossos pensamentos. Depois, deixai-me penetrar no mais íntimos do Vosso Sagrado Coração; aniquilai-me completamente. Adorarei o Vosso Sagrado Coração do mais profundo do meu coração; prometo servir o Vosso Sagrado Coração com um fogo interior, servir-Vos-ei com um zelo mais fervoroso que nunca. Sou fraco(a), mas sei que vossa força me ajudará. Não permitais que eu Vos perca de vista, nem que meu coração se volte para o outro lado. Procurarei apenas o Vosso Sagrado Coração e só desejarei a Vós.

Sagrado Coração de Jesus, fazei-me detestar tudo aquilo que é contrário à Vossa Santidade e à Vossa vontade. Purificai-me repetidamente e fazei que nenhum rival permaneça dentro de mim. A partir de hoje, apertai os laços de amor com que me prendestes, e fazei que a minha alma tenha sede de Vós, e o meu coração desfaleça de amor por Vós.

Sagrado Coração de Jesus, não espereis mais; vinde consumir todo o meu ser, com as chamas do Vosso ardente amor. Tudo o que faça, de ora em diante, seja realizado pelos Vossos interesses e pela Vossa Glória; e nada se faça para mim. Consagro a minha vida a Vós e, a partir de hoje, quero ser o(a) escravo(a) do Vosso Amor, a vítima dos Vossos ardentes desejos e da Vossa paixão, um bem para a Vossa Igreja e o brinquedo da Vossa alma. Fazei que o meu porte seja o reflexo da Vossa Crucificação, pela amargura que sentir, diante da surdez das almas que eu irei ver cair. Daí à minha alma o que ela puder suportar. Sagrado Coração de Jesus, não me poupeis da Vossa cruz, como o Pai Vo-la não poupou a Vós. Tomai os meus olhos, os meus pensamentos e os meus desejos, para que sejam prisioneiros do Vosso Sagrado Coração. Eu sou um modo leal, invocando, incansavelmente, o Vosso Santo Nome. Fazei que o meu espírito rejeite tudo aquilo que Vós não sois.

Sagrado Coração de Jesus, fazei que a minha lama suporte melhor as Chagas do Vosso Corpo, pela conversão das almas. Submeto, voluntariamente, a minha vontade à Vossa, agora e sempre. Amém.

Oh, Jesus, manso e humilde de coração. Fazei o nosso coração semelhante ao Vosso.

3º - Reza-se 45 Pai-Nosso

(de 5 em 5. Pode-se escolher 9 pessoas diferentes, sem intervalo)

4º- Salve Rainha

5º - Consagração à Rainha da Paz:

Maria, Rainha da Paz e Consoladora dos aflitos, aqui estamos aos Vossos pés, com os corações cheios de alegria como Vós, para nos consagrarmos ao Vosso Imaculado Coração. Sede sempre a nossa constante companheira e protegei-nos dos perigos que nos cercam. Abençoai nossas famílias e protegei o nosso Brasil, que também vos pertence. Dai-nos a Vossa paz, pois sois a nossa Rainha da Paz. Ajudai-nos a viver o Evangelho do Vosso Filho e a ser mansos e humildes de coração.

Com este sincero Ato de Consagração, pretendemos como Vós, fazer a vontade do Pai. Vemos o perigo que o mundo se encontra e com a Vossa ajuda e com a Vossa graça queremos salva-lo.

Promete-Vos mais fervor na oração, na participação da Santa Missa e sobretudo, prometo-Vos ser fiel a Igreja do Vosso Filho e ao sucessor de Pedro, o Papa João Paulo II. Prometo-Vos ainda, viver esta Consagração e levar o maior número de almas ao Vosso dileto Filho, nosso Senhor Jesus Cristo. Pedimos a Vossa benção e a Vossa proteção para o nosso querido Brasil. Amém.

6º - Consagração a Nossa Senhora

7º - Santo Anjo...

8º - Pode-se fazer um pedido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário